Home

Chegamos outra vez ao final de mais um ano. É exatamente aquele momento da retrospectiva, do balanço geral, do saldo das atividades. O que sabemos até aqui é que sobrevivemos. Olhar para trás por um instante nos dá a sensação do dever cumprido, ao mesmo tempo que infla a ansiedade pelos projetos que ainda estão em processo interminável de maturação.

Iniciar um projeto e dar o “start” na sua ideia deve ser sempre algo prazeroso. Claro que exige uma estratégia, um plano e um prazo. E para o item prazo, entenda-se também limite. Ideias e projetos consomem as mentes, o humor, a saúde, a família, o futebol com os amigos, aquela viagem que vai sendo adiada, adiada…

Parece que entramos numa espiral imensa. São dias e noites trabalhando a fio, dedicação máxima, imersão e envolvimento para ver a realização de um sonho. Equipe reunida. Opiniões divididas. Drafts e sumários executivos. O slogan fica pronto em instantes, mas será mudado umas quinze vezes até a implementação. Temos que admitir, ninguém disse que seria fácil.

Vamos pular a parte em que se busca investimento, patrocínio ou qualquer tipo de aporte financeiro. Apesar de que o título acima diz exatamente que tudo tem um preço. O que é importante registrar é que a sua escolha tem um valor único, medido pelo resultado alcançado a cada etapa. Decidir quando é a hora de parar não é para os fracos, nem para os fortes. É para os sábios.

Nós acreditamos na persistência, um dos valores mais reconhecidos aqui na agência. Se você tem ou faz parte de um projeto, avalie o fator “esforço x tempo x pessoas” e precifique a sua persistência, porque ela será colocada à prova de fogo todos os dias, por tudo o que você fez e ainda terá para fazer. Replaneje, se preciso.

Já ia esquecendo, se quiser usar este post, consulte-nos. Afinal, tudo tem um preço. Brincadeira!! Claro que pode reproduzi-lo, mas se achar legal, indique a fonte. ;)

Boa sorte e sucesso pleno em 2012!

Anúncios

2 pensamentos em “Tudo tem um preço

  1. Toninho meu amigo, sempre sábio nas palavras.
    Quanta saudade meu brother…apesar de estar longe, sempre acompanho seus posts.

    Espero de coração que a Primmera cresça muito, e que os projetos sempre se tornem realizações, firmes, sólidas e duradouras.

    Abraço

    • Grande Oliver!
      Obrigado pelo carinho, meu amigo.

      Retribuimos suas palavras e desejamos que o sucesso passe por suas lentes e se tornem uma galeria de conquistas.

      O preço de uma imagem clicada é indiferente ao valor do momento de sua captura.

      Abraço do Tom e toda equipe.

Vamos vibrar se você comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s