Home

Onde foi que eu encontrei aquela música do Maroon 5? Aquela “Won’t go… ahhn… Won’t go… without…”. Acho que eu coloquei no Grooveshark. Não, assinei o Rdio nesse mês, está lá com certeza. Mas essa música é de 2009, 2010… deve estar no Last.

Não seria mais fácil legal ter um organizador de playlists?

Assim como a gente, você deve gostar de ouvir música na web através de streaming e provavelmente já deve ter criado listas de reprodução – as playlists -, com as composições de suas bandas e artistas favoritos em pelo menos um site como o Deezer ou o Grooveshark, talvez no Soundcloud, até mesmo no YouTube ou quem sabe se você acabou de descobrir o Rdio.

Bom, encontramos na página do Superdownloads um post bem explicadinho sobre o Soundiiz, serviço online grátis que promete – e cumpre – gerenciar e converter playlists dos principais sites de música em streaming disponíveis no momento. Basta acessar, fazer login diretamente nos sites de sua escolha na própria página do Soundiiz e copiar qualquer uma de suas listas preferidas. Ele transfere as músicas de forma automática, sem precisar acessar os outros sites e criar as listas dentro dele. Aí, você pode ouvir, editar, excluir ou transferir, por meio de botões simples.

Além disso, possibilita a importação de playlists que estejam em seu computador também. Converte áudio em vídeo para o YouTube, se você quiser. Tudo numa só página, muito organizado, fácil de usar e roda em qualquer navegador!

Soundiiz, playlists em nuvem, tela reúne os sites de músicas

Soundiiz – playlists em nuvem, tela reúne os sites de músicas

O Soundiiz é intuitivo e prático, por se apresentar em squares (pequenos blocos) como a nova face do Windows 8 e do Chrome My Browser Page. Testamos aqui e achamos que você pode gostar também. Não é indispensável, mas você “Não pode ir para casa sem ele”, rs. Aliás, esta era a música citada no comecinho desse post, “Won’t Go Home Without You“.

[BonusPost] . Para quem gosta de atacar de DJ, existem ainda outros 2 serviços de playlists em nuvem, que podem ser descobertos e experimentados por todos, gratuitamente. O primeiro é o Audiolizer, para onde é possível exportar a biblioteca do seu computador, inclusive as listas do iTunes, para uma playlist online personalizada e acessar de onde quiser e onde estiver. O segundo é o Audiobox, mais limitado, mas muito fácil de usar.

Esperamos que gostem da dica e “Don’t stop the music”.

Soundiiz - Edit, Delete, Convert your playlists

Mais Soundiiz aqui: Transfira suas listas de reprodução entre os principais serviços de streaming do momento de forma automática

Onde achamos: Superdownloads, com a análise de Rafael Godoy de Almeida Pires
O que ouvíamos enquanto se preparava um café e este post: Maroon 5 / Rihanna

Anúncios

Vamos vibrar se você comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s